Terra do para sempre

Sonhos deixam de ser sonhos, e se tornam realidade...

A terra do nunca já não era mais a mesma. Wendy acordava cansada, mais velha que o normal, talvez não se lembrasse direito que o lugar tão encantado estava mais que nunca precisando de sua ajuda.

Capitão Gancho teria se libertado do crocodilo e raptado Peter Pan Escalarte, adoecendo a Terra do Nunca. Peter estava começando a crescer e isso estava preocupando a todos, pois sem ele, o que seria da Terra encantada?

Finalmente, Wendy se lembra da Terra do Nunca e todos, ao saberem do sumiço de Peter Pan, resolveram ajudar. Foram direto para lá e, ao chegarem se chocaram com a destruição que estava. Tinha pessoas em apuros, navios destroçados, árvores quebradas e nem sinal do menino único.

Decepcionados, resolveram voltar para casa e continuar a busca no outro dia, porém deram de cara com Sininho, que afirmava ter visto Capitão Gancho indo para uma caverna ao sul da ilha.

Desesperados ‘’correram como se não houvesse amanhã’’ e chegaram na caverna. Tinha um bilhete, Wendy o pegou e leu em voz alta, dizia o seguinte:

-Da próxima vez, quem sabe!

Quando de repente se ouviu um grito:

-Socorro!!

Era Peter Pan sendo arrastado pelo Capitão Gancho.  Para surpreender a todos Pete arrancou a espada do bolso do capitão, soltando a corda que o prendia e avançando sobre o pescoço dele. O ameaçou, disse que:

-Da próxima vez... Ou melhor, que nem haja próxima vez se não as consequências serão piores que essa!