A Terra de Loki

Depois que Loki deixou Nova York ele foi para um lugar diferente

Wendy já não se lembrava  mais muito bem da Terra do Nunca devido ao seu recente aniversário de 17 anos, mas em uma noite que estava na janela viu no céu uma coisa brilhante e pequena vindo em sua direção e de repente, em sua sacada, havia uma fada, mas não era qualquer fada era a fada Sininho.

 

      Quando Wendy vê aquela fada, é como se toda a sua infância tivesse voltado ali mesmo , se lembrava dela , de Peter Pan e de suas incríveis aventuras juntos  na Terra do Nunca, como se ela tivesse voltado a ser criança .

     Sininho estava com uma feição assustada. Wendy percebeu que havia algo errado, então conversou com  Sininho que conseguiu avisar que coisas ruins estavam acontecendo na Terra do Nunca , ela estava pedindo ajuda , e claro que Wendy aceitou .

Depois de uma longa viagem, Wendy teve uma grande surpresa , não era uma surpresa boa , muito pelo contrário, a Terra do Nunca estava sendo devastada, pelo vilão Loki .

       Loki mentia para as crianças, falava que iria lev-las de volta para seus carrinhos, de onde caíram quando eram bebês, então quando estava conquistando a confiança delas, ele usava seu cajado e as possuía , para trabalharem para ele , a Terra do Nunca estava praticamente perdida  .

 

      Somente Loki poderia ter sequestrado Pan para conseguir enganar e escravizar tantos meninos assim...Wendy, Sininho e o que sobrou dos meninos perdidos resolveram que iriam salvar Peter e resgatar, assim, toda a Terra do Nunca e os meninos.

      Então , já no covil de Loki, Sininho foi distraí-lo ,enquanto Wendy  contava aos meninos o que precisavam saber para salvar Peter Pan , os meninos ficaram surpresos com o que Loki havia feito com eles e seu líder Peter Pan , pois achavam que ele só queria ajudar.

      Sem demoras eles se juntaram para salvá-lo, os meninos pararam de dar seus poderes a Loki, sem que ele percebesse, fazendo que Peter saísse da transe. Então Pan , Wendy , Sininho e os meninos perdidos roubaram o cajado de Loki e o mataram com o mesmo , depois disso uma luz veio dos céus e a Terra do Nunca voltou a ser bela e alegre , como sempre foi .