PETER PAN AURORA

 

Uma nova aventura

Dizem que há um lugar misterioso onde  só se pode entrar quando a aurora da lua se colide  com a sombra da constelação de peixes. isso ocorre uma vez a cada 10 mil anos por universo e dimensão.Mas para que alguém consiga chegar lá tem de passar inúmeros perigos.

-Wendy acorda.Sou eu Peter,diz ele.Quando ela acorda dizendo:

-Peter o que foi?  Peter fala com um tom de preocupação.

-Venha Wendy, a Terra do Nunca está em perigo, as sereias estão assumindo a verdadeira forma.

Rapidamente, sai um pó de fada do ar e leva Peter, Wendy, João e Miguel para a Terra do Nunca. Ao chegarem lá, como estava tarde começaram a dormir, mas antes Pan os avisa:

- Amanhã começarão os preparativos. Wendy dorme preocupada com que ele disse.

 

 Pela manhã,  Wendy acorda e vai até o topo da árvore ver a Terra do Nunca. Quando chega lá, vê Peter  olhando para o mar e resolve descer. Peter, após o café da manhã diz: 

-As sereias deixaram de ser aqueles seres belos. Eles viraram monstros bípedes, com pernas de peixe e ainda por cima, carnívoros. Isso acontece porque quando a aurora da lua e a constelação de peixes se encontram, o sangue delas  ferve , o que provoca essa mudança. Um pouco distante da Terra do Nunca, existe um templo submarino, guardado por sereias. Dentro dele, há uma joia , que se iluminada, pode refletir a aurora contra si mesmo e assim , destruí-la . A aurora acontecerá daqui a uma semana . Ate lá vamos nos preparar.

Assim , sete dias se passaram e cada um construiu suas armas e armaduras  e se prepararam para a batalha. Quando o sol se pôs, uma semana depois, ambos foram correndo para a praia  e ficaram em cima de um tipo de barco com remos e foram remando. Enquanto remavam, perceberam uns balanços no barco. Quando olham para o mar, viram rostos estranhos com peles escamadas, dentes enormes e olhos de crocodilo,  com pernas de escamas caudas, braços grossos... E antes de ter- minarem de ver os corpo, uma das sereias dá um enorme arranhão no  barco quebrando parte dele. Eles tentam remar mais rápido, mas as sereias destroem os remos. Quando uma sereia vai  atacar Peter, Wendy consegue-o defender e pegar uma escama para si. Na esperança de escapar come a escama e se transforma. Em seus braços crescem escamas e em seus pés também.  Os olhos mudam de cor, os dentes crescem e nasce uma cauda. Sem pensar  duas vezes  agarra os garotos e pula para a água  nadando como um tubarão  para frente , desviando de tudo o que encontra no  caminho.

 

Depois de um tempo , ambos veem uma luz no fundo do oceano e Wendy os leva para lá rapidamente. Chegando lá, veem uma caverna e entram. Quando chegam , enxergam uma sereia maior do que as outras  e ela tenta atacá-los. Ambos conseguem se defender, mas são arranhados. João e Miguel desmaiam, pois são atingidos pelo veneno da sereia. Wendy não é afetada, pois já é metade sereia e Peter fica em estado ruim, pois tem juventude eterna graças a tanto tempo na Terra do Nunca. Peter vê um cristal no fundo da sala e diz :

- Wendy vá pegar o Cristal e reflita-o naquele espelho, se fizer isso a aurora desaparecerá. Peter sai correndo distraindo o monstro enquanto Wendy pega o cristal, aponta para o espelho e a vê  normalmente. Então se cria um brilho azul  que reflete pela ilha da Terra do  Nunca. E ela e todas as sereias se transformam de novo. Quando todos voltam para casa Peter diz:

-Parabéns. Você salvou a Terra do Nunca e o mundo. Peter pega um pó estranho do bolso e o joga sobre Wendy e seus irmãos dizendo:

-Adeus. Assim, Wendy, João e Miguel voltam para suas casas como se nada tivesse  acontecido.

 
Heitor M.e José Dibo 7ªSérie A