SE VOCÊ ACREDITAR, VAI CONSEGUIR ENTRAR!

A terra esquisita

COISAS ESTRANHAS PODEM ACONTECER QUANDO NÃO SE ACRREDITA!

Naquela noite, Wendy estava com mau pressentimento que algo poderia estar errado nesse momento da sua vida (da fase adulta), mas deixou esse pensamento de lado e foi dormir com sua filha Jane, em seu quarto .Então, no meio de seu sono, Wendy acordou e viu algo brilhando e barulhento em sua janela, acordando Jane que logo se cobriu por inteira de medo,tremendo em sua cama.

Wendy se lembrou de Sininho, pois pensou que só ela poderia ser ela naquela noite, mas também pensou que poderia ser um bichinho em sua janela. Na mesma hora, acalmou sua filha dizendo que era um bichinho comum de Londres.

No dia seguinte, Wendy continuou a ter maus pressentimentos sobre algo que acontecera ao longo de sua vida. Ao entardecer foi colocar Jane para dormir,  e ao sair do quarto ouviu um barulho de dentro dele,então, ela abriu a porta e rapidamente viu um homem levando Jane, porém antes que eles saíssem do quarto Wendy agarrou o pé de sua filha, e saíram voando.

 

Ao perceber que estavam voando Jane disse:

-Mamãeeeee, por que estamos voando?!

-Querida uma pergunta simples você acredita em fadas?

-Sim...

Logo depois dessa rápida conversa, Wendy avistou as montanhas da Terra do Nunca e estavam indo para lá. Ao chegar em terra firme, viu que era um dos meninos perdidos (eles não quiseram ir, pois não queriam conhecer a vida adulta em Londres).

-Dunga?

-Hei? quem é você?- disse ele.

-Sou eu, Wendy.

-Uai então... quem é essa menina?-disse ele.

-Minha filha.

-Desculpa Wendy pensei que fosse você, mas já que veio junto ajude-nos a encontrar Peter.

-O quê? Ele sumiu?

-Sim.

-Mamãe posso ajudar- disse Jane.

-Sim, querida. Então, Wendy entendeu tudo depois que Dunga explicou a ela  e foram todos atrás de Peter.

-E a Sininho?-Disse ela.

-Ela depois de ter mandado o recado sobre Peter, foi procurá-lo de seu jeito!-disse Dunga.

Passaram em tudo que é lugar, na cabana de Wendy, na lagoa, pertos das montanhas e ainda faltava o calabouço, então ao chegarem lá viram Sininho e Peter amarrados pelo Smith (antigo amigo de Gancho antes dele morrer).

Smith ficou neurótico por seu último amigo ser morto então, mataria Pan e Sininho por tudo que eles o fizeram...mas de repente Jane chama a atenção dele para a janela e o empurra e ele cai e é comido por um jacaré gigante.Logo depois, Dunga solta Pan e Sininho, e Peter disse:

-Obrigado antiga amiga e atual também, e agradeço muito a vocês por isso e não saberia como me soltar sem a minha espada.

Eles se despediram e Dunga as levou para a casa em Londres, e Wendy e Jane voltaram, e Wendy não teve mais maus pressentimentos.